15 de mar. de 2013

QUATRO AMIGAS



Quatro  mulheres muito amigas reunidas para o chá de todas as
sextas-feiras resolvem falar de si abertamente.
A primeira delas a falar é quem dá início ao tema:
- Meninas, somos amigas há muitos anos, é hora de nos conhecermos a
fundo. Eu, por exemplo, sou cleptomaníaca, mas não se preocupem, eu
não sou capaz de roubar nada de vocês.
A segunda diz:
- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca, mas não temam, pois eu jamais estive com seus maridos, porque eu não gosto de nenhum deles.
A terceira aproveita o embalo:
- Eu confesso que sou lésbica, mas não se preocupem porque nenhuma de vocês me interessa.
A quarta se levanta e diz:
- Vocês me desculpem, mas eu sou fofoqueira e tenho que dar alguns
telefonemas urgentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar