12 de jul. de 2012

Piadas de SENADOR

  A Mulher do Senador

Enquanto faziam mais uma pausa para descansar, os três senadores contavam piadas e riam da cara do povo e um deles perguntou:
- Qual mulher é a mais burra ?
O senador petista logo começou:
- Eu acho que é a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta!!!
O senador dos Demos logo retrucou:
- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e nem nadar ela sabe!!!
O senador tucano dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem p.i.n.t.o ela tem!!!

Comissão de Ética do Senado

Um visitante, passa pela porta do Plenário do Senado, e escuta uma gritaria que saia lá de dentro :
- Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso, Vendido, Assaltante…
Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
-O que esta acontecendo ai dentro, estão brigando?
-Não, responde o segurança, acho que estão fazendo a chamada da Comissão de Ética!

Questão de química

Num exame de Segundo Grau, questão de Química Básica:
- Qual a diferença entre Solução e Dissolução?
Resposta de um aluno:
- Colocar qualquer um dos senadores num tanque de ácido para que dissolva é uma Dissolução. Colocar TODOS é uma Solução!

Senador empreiteiro

O prefeito de uma cidade entre o Maranhão e Amapá queria construir uma ponte, para tal, chamou três empreiteiros para participarem da concorrência para licitação, sendo um alemão, um americano e um senador.
- Faço por US$ 3 milhões – disse o alemão:
- Um pela mão-de-obra.
- Um pelo material.
- E um para meu lucro.
- Faço por US$ 6 milhões – propôs o americano:
- Dois pela mão-de-obra.
- Dois pelo material.
- E dois para mim… mas o serviço é de primeira!
- Faço por US$ 9 milhões – disse o senador.
- Nove? Espantou-se o prefeito. Demais! Por quê?
- Três para mim.
- Três para você.
- E três para o alemão fazer a obra.
- Negócio fechado!
Respondeu o prefeito.

Um dia no congresso

Em um dia de seção no congresso, dois senadores conversavam sobre os planos de trabalho para seus estados. Passaram horas neste assunto quando, passando das oito da noite, os seguranças chegaram e disseram:
-Senhores, a seção acabou! É hora de acordar.
Um olhou para outro e disse:
-Vou ao meu médico amanhã cedo! Já não agüento mais esses pesadelos!

Senador não mente

Num comício daquela pequena cidade, dizia o senador: – Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso – e batia no bolso do paletó com uma das mãos – nunca entrou dinheiro do povo. Neste instante alguém grita: – Paletó novo, hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar