4 de fev. de 2009

Frases antológicas: Homer Simpson






"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!" 

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração." 

"Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais."

"Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o jeito americano!" 

"Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!" 

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!"
"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"
"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"
"É melhor ver coisas do que fazer coisas."
"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."
"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"
"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na televisão!"
"Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."
"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!"
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"

"Eu não sou um cara mal, eu trabalho duro e amo meus filhos... Então por que eu deveria perder metade do meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!"

"Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - e não ensinou nada - é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino. "

"Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isto!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar