11 de fev. de 2009

Verdades Verdadeiras


 
"Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não me lembro agora".
"Mulher gordinha é igual a mortadela: redondinha,cheia de gordurinhas, quem come adora, mas não conta pra ninguém".
"Nunca fiz amigos bebendo leite".
"Não há diferença alguma entre um par de seios e um trenzinho elétrico: os dois são feitos para as crianças. Mas, no final, quem brinca com eles são os adultos".
"Eu só bebo em algumas poucas circunstâncias:- quando estou feliz;- quando estou triste;- quando estou sozinho;- quando estou acompanhado;- quando estou sem fome;- quando estou com fome;
Fora isso, nem toco na bebida.
A não ser que esteja com sede"
"Eu não crio juízo porque não sei qual ração ele come".
"Casamento é a única prisão onde você ganha a liberdade por mau comportamento."
"As mulheres estão, cada vez mais, indo em busca dos seus direitos. Bem que na volta podiam trazer umas cervejinhas geladas."
"Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água tá boa".
"Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo".
"Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade".
(Autor desconhecido,pobre e de pinto pequeno)
"Ainda bem que a mulher veio da costela, porque se fosse do filé mignon, só rico ia poder comer".
"O político católico não assina nenhum contrato sem levar um terço".

Para finalizar:

"ADEAMUS AD MONTEM FODERE PUTAS CUM PORRIBUS NOSTRUS".
Tradução:
"VAMOS À MONTANHA PLANTAR BATATAS COM AS NOSSAS ENXADAS."
(se tivesse estudado latim, não teria pensado besteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar