12 de out. de 2009

A última frase...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5-Aiojq8MY6ZjPSvNEFAThRyYGuyYv2Ag7qaodPdQqVyamM90_2Nhwgwp7S172l3oq33Bedqtoxoc4qIL3rdEhjcGzWWcuSEW0BQSUS-gGfYfeK3fXwl9ty9axa5hiPek__cnXzMfbOA/s1600/fio+vermelho.jpg

Corte o fio vermelho, eu tenho certeza !
Pode subir que agüenta mais um ...
O que acontece se eu apertar este botão ?
Vou riscar um fósforo ...
Eu não levo desaforo para casa !
Essa vai passar perto !
Deixa comigo ...
Não puxe o pino !
É uma cirurgia simples ...
Você não é homem para apertar o gatilho !
O que não mata, engorda !
Vou te denunciar !
Este avião está descendo muito rápido !
Agora só falta um ...
Buraco? Que buraaaaaaaaa...
Atchim ! (dentro do armário)
Vai que dá !
Por aqui é mais rápido ...
Não se preocupe, eu sei nadar ...
Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidam...
Ou vai ou racha !
Fique calmo, vai acabar tudo bem !
Não vem vindo carro não, pode ir ...
Não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar