5 de jan. de 2012

Secreção vaginal

"Passar secreção da vagina atrás das orelhas funciona muito bem”

Charlotte Roche é o nome da vez em todo mundo. A escritora alemã, que foi chamada de “fenômeno literário” pelo The Times, está despertando discussões acaloradas quando o assunto é sexo.
Em seu primeiro livro, “Wetlands”, que aqui no Brasil foi batizado “Zonas Úmidas”, Charlotte discute preferências sexuais de uma maneira bem diferente. Quem imagina ler um romance sensual toma um susto ao ler a protagonista (Helen) falando sobre a higiene pessoal e fazendo comentários sórdidos sobre a depilação de partes íntimas. Segundo a escritora, esta “mania” de depilar os pelos pubianos é ridícula. Para ela, as mulheres deveriam – no mínimo – depilar as partes mais aparentes.
O livro também dedica uma parte para falar da higiene pessoal, incluindo uma tática única: passar secreção da vagina atrás das orelhas como um substituto para o perfume tradicional: “Funciona maravilhosamente quando você cumprimentar alguém com um beijo no rosto”, diz um trecho do livro.
“Atrevo-me a confessar que corpo, doença, hospitais e masturbação são temas que sempre me fascinaram – são meus passatempos. Se alguma amiga diz que fez uma operação, sou a primeira a dizer ‘deixe-me ver a marca’. Gosto de pensar nesse tipo de detalhe”, disse a autora de 31 anos em uma entrevista.
Em abril do ano passado, o livro colocou Charlotte no topo da lista de bestsellers do Amazon, sendo a primeira autora alemã a figurar nesse grupo. No lançamento do livro, 680 mil exemplares foram vendidos em apenas três meses.
Ah, Charlotte afirmou que o livro é uma espécie de autobiografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar