13 de out de 2012

Leiloa a esposa por 15 reais


Um homem de Helsinque, cuja identidade não foi revelada, colocou à venda sua esposa em um dos sites de leilão eletrônico mais populares da Finlândia. Ele leiloou a sua esposa -por um valor inicial de 5 euros- argumentando que a mulher é “insuportável e inútil, resmungona, fica brava facilmente e não se calar nunca”.
Tal como se fosse um produto comercial, o homem definiu as qualidades de sua mulher, entre as quais destacava seus talentos culinários: – “sua macarronada é sem igual!” Por outra parte, sugeriu aos compradores recolher o “lote” em sua casa o mais rápido possível.
O anúncio não especificava a idade da mulher, mas o homem sublinhava outras qualidades que ele considera “geniais”. Muito pareciam não se importar com o motivo do leilão, já que em poucas horas, a mulher atingiu um valor de 100 mil euros, limite em que a venda foi finalizada. Não pelo valor em si, senão porque a informação chegou rapidamente às autoridades daquele país.
Os administradores do portal ainda não conseguem esclarecer se a oferta foi uma brincadeira de uma marido (burro) bem humorado ou de um fato real. Por outra parte, o responsável pelo leilão indicou em seu aviso que tentaria vender a sua esposa em um período máximo de 15 dias.

Fonte: Russian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar