9 de nov. de 2009

Os Gênios

http://www.objetosdedesejo.com/wp-content/uploads/2007/08/genie.jpg

> Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
>
> Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:
>
> - Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela historia
> dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.
>
> Diga o que quer.
>
> O homem pensou por um instante depois disse:
> Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo
> de voar.
> De navio costumo ficar enjoado.
> Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu
> pudesse ir de carro?
>
>
> O Gênio riu:
> - Impossível; pense na logística do assunto.
> São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de
> sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico??
>
> Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra...
>
> Não, De maneira alguma!
>
> A ponte não pode ser!
>
> Pense em uma coisa mais razoável.
>
> O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom.  Finalmente
> disse:
>
> - Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.
>
> Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou
> um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres:
>
> Saber como elas se sentem por dentro...
> o que elas estão pensando quando não falam com a gente ....
> Saber por que é que estão chorando....
> Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada....
> Saber como fazê-las realmente Felizes!
> O Gênio respondeu:
>
> - Queres a merda da ponte com duas ou com quatro pistas? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar