19 de dez. de 2009

CONCEITO DE LOOPING

 http://3.bp.blogspot.com/_sTafD4Yadfg/S-FX5opR29I/AAAAAAAAIkU/rPMQweDOn2Q/s1600/loop.jpg

Para quem não conhece o conceito de loop, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa de computador "entrou em looping".

O diretor disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido:
– Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana.
Se cuida, viu querido.
O marido liga para a amante:
– Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
– Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.
O menino liga para o seu avô:
– Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar