20 de dez. de 2009

Curtas


SEI LÁ   Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família.
 - Mamãe... papai... estou grávida !
 - Como ?! - pergunta o pai, embasbacado.
 - Estou grávida ! - repete a menina.
 - E quem é o pai ? - pergunta a mãe, atônita.
 - Eu sei lá ! Vocês nunca me deixaram namorar firme !


 VELÓRIO
 No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos:
 - Meus pêsames. Ela vinha sofrendo há muito tempo ?
 - Sim... Desde que nos casamos.

 Q.I.
 A moça loirinha entra na delegacia e anuncia:
 - Acabo de ser violentada por um débil mental.
 - A senhorita tem certeza que era mesmo um débil mental ? -
 pergunta o delegado.
 - Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele.

 ERRO DE CÁLCULO
 Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
 - Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
 - O Zecão? Mas eu pensei que ele estivesse viajando!
 - Eu também, mamãe! Eu também!


 QUARTEL
 A velhinha entra no quartel e vai direto para o escritório dos oficiais:
 - Capitão, eu vim visitar o meu neto, Sérgio Ricardo. Ele serve no
 seu regimento, não é ?
 - Até ontem, servia sim!

- Por que só até ontem?

- Porque hoje ele pediu licença para ir ao enterro da senhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar