26 de abr. de 2009

Jacó no Banco

 http://i262.photobucket.com/albums/ii112/alvarez_10_photos/MercedezBenzSLR.jpg

Jacó, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente: 
- Eu qué fazé um embréstimo! 
- Você, Jacó, querendo um empréstimo? De quanto? 
- Um real. 
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou. 
- Não, eu qué emprestado do banco! Um real! 
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias... 
- Dudo bem, vai dar um real e doze cendavos... Onde eu assina? 
- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... São normas internas... 
- Pega minha Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixa guardada na garagem do banco, até eu paga o embréstimo, tá bom assim? 
- Feito

Jacó foi pra casa e disse pra sua esposa, Sara: 

- Bronto, nois já pode viaja pra Europa sem brocupaçon. 
Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai paga um real e doze centavos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar