26 de abr. de 2009

A mulher do chefe

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg1bzs3E0U2GhFeW3Nb3je6BE-Ajg6jGRe-G0xm6pfiF_XW-HDfuDHnzCpfbAx9eYNchMNhiokPFne_Y4p6ZUsN7cfPqHDFmQXZOl4bkD57_zKSQaARrFLLrt4OUmJYGMsUAaRLC4gES4/s1600/boneco-japones-dando-chau-site.gif

Hung Chow-Lee telefona para o chefe: 
"Sefi, Hung Chow no vai trabaia hoji, muito doenti. 
Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai.!" 

Diz o patrão; "Mas, Hung Chow, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então, eu posso trabalhar. Tente isto. 

"Algumas horas mais tarde, Hung Chow telefona e diz: 
"Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto booom! Za vai trabaiá. 
Bonita sua casa, sefi!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar