26 de abr. de 2009

TIPOS DE ASSALTANTES


Nos EUA fabricaram uma máquina que pega ladrões. Testaram em New York. Em 5 minutos apanhou 1500 ladrões. Levaram pra China. Em 3 minutos apanhou 3500 ladrões. Na África do Sul, em 2 minutos apanhou 600 ladrões. Trouxeram para o Brasil, em Brasilia. Colocaram na Praça dos Três Poderes, próximo ao Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal, Senado e Câmara dos Deputados. Em 1 minuto, ROUBARAM a MÁQUINA!!!

ASSALTANTE BAIANO - Ô meu rei... ( pausa ) Isso é um assalto... ( longa pausa ) levanta os braços, mas não se avexe não... ( outra pausa ). Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa), num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa ) vou deixar teus documentos na encruzilhada.

ASSALTANTE MINEIRO - Ô sô, prestenção issé um assarto, uai. Levantus braço e fica quietin qui é mió procê. Esse trem na minha mão tá chein de bala... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!

ASSALTANTE CARIOCA - Aí, perdeu, mermão. Seguiiiinnte, bicho: tu te fu. Isso é um assalto . Passa a grana e levanta os braços rapá. Não fica de caô que eu te passo o cerol.... Vai andando e se olhar pra tras vira presunto

ASSALTANTE PAULISTA - Pôrra, meu... Isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu. Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu. Pô, se manda, meu.

ASSALTANTE GAÚCHO - O gurí, ficas atento. Báh, isso é um assalto. Levanta os braços e te aquieta, tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE DE BRASILIA - Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas e prêcos: Energia, Imposto de renda, Imposto de Importacao, INSS, PIS, Tarifas Aeroportuárias, PIS, PASEP, COFINS, e os precos de gasolina, alcool, telefonia e correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar