4 de dez. de 2010

Antimalhação




Dez Mandamentos da Antimalhação
1 – Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 80 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.
2 – Me inscrevi numa academia no ano passado e não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades.(Essa é otima!!!!!)
3 – Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.
4 – Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé, Ele os teria feito mais próximos das mãos.
5 – Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.
6 – Se quero correr mais, compro um carro mais potente.
7 – A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.
8 – Eu não corro porque derruba o gelo do copo.
9 – Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos.
10 - Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar