4 de dez de 2010

H&xzotêricoz


Chacras – Segundo a filosofia oriental, o ser humano possui um corpo físico e um interior. No fim de semana, o homem verdadeiramente iluminado se desliga de sua vida material e se volta para o interior. Meu pai, por exemplo, tem uma chacra no interior do Rio de Janeiro, em Maricá. A Chacra do meu pai se chama : "Meu Cantinho".
Cabala – Seita esotérica abandonada por seus fiéis, por isso seus fundadores estão pensando em acaba-la.
Zen Budismo - Religião de pessoas que não têm bunda e estão gripadas.
Tarot – Revelação mística que se manifesta quando o homem verdadeiramente iluminado vislumbra a deusa. Por exemplo: meu amigo viu a Camila Pitanga nua e Tarot.
Arcano – Figura do Tarot. Ex.: "Meu amigo viu a Camila Pitanga nua e Tarot. Ele deu um lance nela, mas entrou pelo arcano".
Karma – Estado de elevação espiritual que só se atinge na mística cidade de Maricá. Ex.: "Karma, pessoar ! Zezé deCamargo e Luciano já tão chegando!" Em outros momentos, onde precisamos de karma, também pode ser utilizado com facilidade…
Kama-sutra - Estágio máximo de realização carnal. Antes de se chegar ao kama-sutra, deve-se passar pelo sofá-sutra, pelo banco-de-fusca-sutra e pela escada-de-serviço-sutra.
Duende – paciente de médico fanho. Ex: Guem não gosda de zamba, bom zujeito não é. É ruim da gabeza ou duende do bé.
Tao - É o rei da cocada mística. Ex.: Paulo Coelho é o Tao!
Quartzo – Cristal místico que se desenvolve em conjugados.Também conhecidos como Quartzo-e-sala.
Magos – Estado esotérico que atinge aqueles que não são mais godos.
Mandala – Estado de alteração mística exacerbada que um iniciado atinge quando não agüenta mais sua mulher. Ele perde a Karma e só pensa em mandala à PQP.
Moscha-Bustão - Terapia carioca para garotas de seios avantajados.
I-Ching - Cantor inglês que abraçou a causa ecológica e ficou amigo do cacique Raoni…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar