4 de dez. de 2010

Caro chefe


Caro Chefe,

O meu assistente, Sr. Marco Almeida, está sempre
concentrado no trabalho com grande empenho, nunca fica
na conversa com os colegas. É uma pessoa incapaz de
recusar ajuda aos outros, e mesmo assim consegue sempre
fazer o seu trabalho – muitas vezes fica mais tempo na
empresa para terminar uma tarefa. Por vezes até trabalha na
hora do almoço. O meu assistente é uma pessoa que não tem
arrogância em relação à sua grande competência e aos seus
conhecimentos informáticos. É um colaborador que
é motivo de orgulho para a empresa e cujos serviços não
se pode dispensar. Penso que já é tempo de ele
finalmente ser promovido, para que não pense em
nos deixar. A empresa só iria ganhar com isso.
SEGUNDO MAIL AO CHEFE
Quando lhe enviei o primeiro mail a besta do meu assistente, aquele estúpido, por acaso entrou e estava ao meu lado.  Por favor leia o meu mail novamente, desta vez só as linhas ímpares
Cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar