26 de fev de 2011

Criminosos tolos


Os Mais Tolos Criminosos da América


HUMOR: Livro conta cem historias de criminosos desastrados, que sempre deixam pistas e fazem a alegria da polícia. Nome do livro: America’s Dumbest Criminals – Os mais tolos
criminosos da América.



Seis Historias Reais – Do livro e de Sao Paulo.


ROUBO ESPECIAL


Vitima de um assalto, o profissional liberal recebe os policiais em sua casa, numa cidadezinha da Georgia (EUA). Aparentemente nada foi levado. "Roubaram algo?", pergunta um policial. "Sim, roubaram meu pacote de maconha".
——————————————————————-

PORTA-MOEDAS

A policia de Rhode Island teve a certeza de que o homem detido sob acusação de furtar maquinas automaticas de refrigerantes era culpado pelo crime quando ele pagou a fiança de US$ 400 com moedas.
——————————————————————-

FUGA

Um homem foi condenado a 90 dias de prisão em Nova Jersey por disturbio à ordem. Dois dias antes de terminar de cumprir a sentença, escapou por um buraco cavado por 88 dias. Recapturado, pegou mais 18 meses.
——————————————————————-

CARRO QUENTE

O habil assaltante rouba um carro e sai dirigindo pelas ruas de Campo Belo (SP) Logo parado pela PM e preso: ele roubou um carro que havia sido roubado dias antes por um outro ladrão. Toda a PM já conhecia a placa do carro.
——————————————————————-

TAXI PARA BEBADOS

Um taxista em uma pequena cidade no Estado de Illinois foi chamado a um bar para recolher um cliente bêbado. Ao chegar em casa, o bêbado disse que estava sem dinheiro. "Vou lá dentro correndo e já venho com o dinheiro", disse ao taxista. Ao voltar, o bêbado trazia uma arma: "Não consegui achar nenhum dinheiro, mas achei o revolver. Me passa o dinheiro". Surpreso, o taxista entregou a féra do dia. Enquanto o bêbado voltava para dentro da casa, o taxista chamou a policia.
——————————————————————-

PLACA FRIA

Para não ser identificado, o ladrão sabia que devia trocar a placa do carro roubado por uma falsa. Mas descobriu, ao ser preso no Gol roubado, que não devia ter escolhido uma placa iniciada com a letra "L". A época, só placas de peruas eram identificadas com essa letra.
——————————————————————-

SAUDADES DE CASA

Tranquilo durante o assalto a uma casa nos Jardins, o ladrao se lembrou de telefonar para a casa de sua mãe, na Paraiba. Foi preso quando a conta do telefone chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar