27 de fev. de 2011

SÓ MÃE SABE


TEM COISAS QUE SÓ UMA MÃE SABE ENSINAR…

Minha mãe me ensinou sobre antecipação:
Espera só até seu pai chegar em casa! 
Minha mãe me ensinou sobre saber esperar:
Calma! Quando chegarmos em casa eu te dou!
Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios:
Olhe para mim e me responda quando eu te fizer uma pergunta!
Minha mãe me ensinou sobre lógica:
Se você cair dessa árvore, vai quebrar o pescoço e não poderá ir ao aniversário da sua prima. 
Minha mãe me ensinou medicina:
Pára de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e você vai ficar assim para sempre.
Minha mãe me ensinou a ser previdente:
Se você não passar de ano, você nunca terá um bom emprego.
Minha mãe me ensinou como me tornar um adulto:
Se você não comer legumes, vai ficar baixinho para sempre.
Minha mãe me ensinou genética:
Você é igualzinho ao traste do seu pai!

Minha mãe me ensinou sobre as minhas raízes:

Tá pensando que nasceu em família rica, é? 
Minha mãe me ensinou sobre a sabedoria da idade:
Quando você tiver a minha idade, você vai entender. 
Minha mãe me ensinou sobre justiça:
Um dia você terá seus filhos, e eu espero que eles sejam iguais a você… Aí você vai ver o que é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar