27 de fev. de 2011

Não subestime elas




Nunca subestime a inteligência das mulheres
Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:
 
-Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a vc, seu marido ganhará 10 vezes mais.
 
Ela pensou um pouco, mas topou! 1º Desejo:
Mulher: Quero ser muUUUUito, mas muUUUUito rica.
Sapo: OK, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.
 
E ela se tornou muito rica. 2º Desejo:
Mulher: Quero ser muUUUUito, mas muUUUUito bonita.
 Sapo: OK, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que vc.
Mulher: Não tem problema.
 
E ela se tornou rica e maravilhoooooosa. Ele também. Mas daí ela pediu o 3º desejo…
Mulher: Quero ter um enfartezinho desse tamanhinho… só um susto!
 
MORAL: Nunca substime a capacidade administrativa das mulheres!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar