26 de fev de 2011

Memorando aos Funcionários

Memorando a todos os funcionários:

Foi trazido ao conhecimento da gerência que alguns indivíduos tem empregado linguagem de baixo calão enquanto se comunicam com outros funcionários. Devido à reclamações daqueles que se ofendem mais facilmente, essa conduta não será mais tolerada. A gerência, no entanto, compilou a seguinte lista codificada, é imperativo que todos os funcionários a leia e memorizem para que a comunicação continue adequada:


FRASE ANTIGA: Nem fudendo !
NOVA FRASE: Não tenho certeza da viabilidade disso.

FRASE ANTIGA: Puta queu pariu Puta queu pariu Puta queu pariu
NOVA FRASE: Sério ?

FRASE ANTIGA: Fale pra quem tá com o cu na reta
NOVA FRASE: Talvez você devesse checar com…..

FRASE ANTIGA: TÔ pouco me fodendo !
NOVA FRASE: Claro que me preocupa.

FRASE ANTIGA: Mas que porra tenho a ver com esta merda ?
NOVA FRASE: Eu não estava envolvido nesse projeto.

FRASE ANTIGA: Caralho !
NOVA FRASE: Comportamento interessante.

FRASE ANTIGA: Foda-se, nem a pau !
NOVA FRASE: Não tenho certeza se consigo implementar isso….

FRASE ANTIGA: Puta merda, viado nenhum me fala nada !!!
NOVA FRASE: Vou tentar agendar…

FRASE ANTIGA: Até que horas vou ter que quebrar o rabo…
NOVA FRASE: Talvez eu possa trabalhar até tarde…

FRASE ANTIGA: Estão pouco se fudendo
NOVA FRASE: Tem certeza de que há um problema ?

FRASE ANTIGA: O cara é um bosta !
NOVA FRASE: Ele não está familiarizado com o problema.

FRASE ANTIGA: Vai pra puta que o pariu !
NOVA FRASE: Desculpe ?

FRASE ANTIGA: Vai pra puta que o pariu, seu viado !
NOVA FRASE: Desculpe, senhor ?

FRASE ANTIGA: Bando de filha da puta !
NOVA FRASE: Eles não ficaram satisfeitos.

FRASE ANTIGA: Foda-se você. Se vira !
NOVA FRASE: Então, posso ajudar ?

FRASE ANTIGA: Trabalho de corno!
NOVA FRASE: Adoro desafios !

FRASE ANTIGA: Deu pra quem pra virar chefe ?
NOVA FRASE: Acho melhor eu cuidar disso pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar