13 de jan. de 2011

10 Foras

http://covildelobos.files.wordpress.com/2008/09/foras.jpg

10 Foras Femininos


Os 10 "foras" femininos mais freqüentes e seus reais significados:



1. Você é um irmão para mim.


[Desiste, meu filho.]


2. Há uma pequena diferença de idade entre nós.


[Não quero seduzir meu pai.]


3. Eu não quero me envolver agora.


[Você é o cara mais asqueroso que eu já conheci.]


4. Minha vida está muito complicada neste momento.


[Não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio.]


5. Já tenho namorado.


[Prefiro meu cachorro.]


6. Não saio com homens com os quais trabalho.


[Eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar.]


7. Não é você, sou eu.


[É você.]


8. Estou mais preocupada com minha carreira.


[Mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você]


9. Estou fazendo abstinência.


[Só não saio com você.]


10. Vamos ser bons amigos.


[Quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio.]


10 Foras Masculinos


Os 10 "foras" masculinos mais freqüentes e seus reais significados:


1. Você é uma irmã para mim.


[Você é feia.]


2. Há uma pequena diferença de idade entre nós.


[Você é feia.]


3. Eu não quero me envolver agora.


[Você é feia.]


4. Minha vida está muito complicada neste momento.


[Você é feia.]


5. Já tenho namorada.


[Você é feia.]


6. Eu não saio com mulheres com as quais trabalho.


[Você é feia.]


7. Não é você, sou eu.


[Você é feia.]


8. Estou mais preocupado com minha carreira.


[Você é feia.]


9. Estou fazendo abstinência.


[Você é feia.]


10. Tenho que ir na Igreja hoje. . . . . . Blá-Blá … Bli-Bli !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar