13 de jan de 2011

Sexofilia

http://www.homemsonhador.com/SignoSexo.jpg

Mesmo quando é ruim, é bom. Essa é uma das pérolas que correm de boca em boca quando o assunto é sexo. Pois a ciência acaba de dar um novo significado para essa frase que, até então, era associada apenas ao prazer. É, agora, associada à saúde. Mesmo quando é ruim, sexo é bom para fortalecer as células, irrigar o sangue, oxigenar o organismo, enrijecer o abdômen, tonificar os músculos, combater a celulite, melhorar o sono, hidratar a pele e adiar o envelhecimento. Não é pra menos que o Papa João Paulo II esteja tão mal das pernas.



Nunca pensei que um dia as maravilhas do sexo mereceriam capa de revista, até porque isso está longe de ser uma novidade, mas a IstoÉ da semana passada resolveu supervalorizar o assunto, baseada no resultado de uma pesquisa feita pelo Hospital de Clínicas de São Paulo com 300 mulheres, onde ficou comprovado que as que possuíam vida sexual ativa tinham menos propensão a adoecer do que as que estavam matando cachorro a grito. Descobriram a pólvora.


Sexo é uma atividade biológica, como dormir, beber e comer. Lógico que é saudável, principalmente quando é feito por livre e espontânea vontade, com alguém bem-disposto e que goste de você. Sexo é tão bom quanto dormir 8 horas seguidas, tão gostoso quanto comer uma salada de frutas, tão saudável quanto beber um suco na beira da praia. Mas também pode fazer mal à saúde.


Sexo sem camisinha: também conhecido como sexo inseguro, imaturo e irresponsável. Pode ocasionar desde uma gravidez indesejada até a transmissão de um vírus letal. Evite seus efeitos colaterais.


Sexo sem amor: Não é necessariamente ruim, pode até ser divertido, mas corre-se o risco de um breve vazio existencial pós-motel. Se você faz o estilo carente, ninguém-me-ama, ninguém-me-quer, evite cair nessa roubada porque, quando ele não ligar no dia seguinte, a ressaca vai ser daquelas.


Sexo para perder a virgindade a qualquer custo: babaquice. A hora certa pra transar é a hora que você está apaixonada e preparada para assumir seus atos, e isso pode acontecer aos 15, aos 18, aos 22, não existe uma idade padrão. Transar só porque sua turma toda já transou é falta de personalidade.


Sexo por dinheiro: Deve haver outra maneira de se sustentar sem precisar se prostituir. É uma violência contra o corpo e contra o coração: sem prazer, não há sexo que faça bem.


Tirando essas exceções, sexo é ótimo de dia ou de noite, entre quatro paredes ou ao ar livre, chova ou faça sol, e o que é melhor: cura dor de cabeça e depressão sem você precisar abrir conta na farmácia. Transe e viva 100 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar