23 de nov. de 2010

LOIRA NA SESSÃO DE DESCARREGO

http://img.youtube.com/vi/vmVMD4kyT3I/0.jpg
Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:
- Estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo…’
O religioso: – Calma ! Não é nada disso … Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá … Vamos te salvar !’
Na quarta-feira, a loira vai.
No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! ‘Disaloja!’ Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !!!
E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, ‘Disaloja!’ … ‘Disaloja!’ …. ‘DISALOOOOOJA!’
E a loira aflita grita:
    • Casas Bahia!!!
    • Lojas Americanas!!!
    • Ponto Frio!!!
    • C&A!!!
    • Marisa!!!
    • Fininvest!!!
    • Ibis !!!
    • Losango!!!
    • Casa&Vídeo!!!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar