18 de nov. de 2010

Transar com cultura

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwQMrOpOePBzvTESs_bMpoUFBG6u4chwASWqsNzg7rzCIWOiwJwjGKuWPO0mHDcm8vSjs6Rwys18aQ0SAaOiyzyaGpgQJRT0fFsWUbHrucfVfR4ntaTdSX30VK0i1190wR4FUEtMUVGvA/s320/Sexo.jpg
Você sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família Real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais? Por exemplo: Quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase Fornication Under Consent of the King == sigla F.U.C.K. – daí a origem da palavra chula: FUCK. 
Já, em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo. Sigla F.O.D.A. – daí a origem da palavra FODA. 
Quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida. Sigla P.U.N.H.E.T.A. 
Vivendo e aprendendo. Assim a gente vai se aculturando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar