18 de nov. de 2010

-Mamãe, mamãe….

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggKnvVJRMH0K9POnJ-nIPqfFwigiW3EN598S4i8znjDqGgiH35UqbHkxonXv1rlbT9uJ9apYBOzsyRdaNhdTTK2L6tOEsnvApPk1H1bywVhOIl9oULZW2g_k-2kHetchpDTmsMPJdY9UoP/s400/0503rob.jpg                                  -Mamãe, mamãe….por que estamos empurrando o carro até o precipício?

-Fique quieto senão vai acordar o seu pai lá dentro……..
-Mamãe, mamãe, o que é um orgasmo?
-Não sei ,querido, pergunte para o seu pai.
-Mamãe, mamãe…na escola me chamaram de mafioso.
-Amanhã mesmo vou resolver isso…
-Bem …mas faça tudo parecer um acidente,mamãe….
-Mamãe, mamãe…deixei a bebida…
-Graças a deus!
-Só não me lembro aonde?
-Mamãe, mamãe, me leva no circo?
-Não filho….se quiserem te ver , que venham aqui em casa..
-Mamãe, mamãe…no colégio um menino me chamou de mariquinha..
-E por que vc não bateu nele?
-AH! Mãe ele é tão lindo…..
-Mamãe, mamãe, por que a noiva esta vestida de branco?
- Porque hoje é o dia mais feliz de sua vida.
-Ah……e por que o noivo está de preto?
-Mamãe, mamãe, é verdade que descendemos dos macacos?
-Não sei, meu filho, seu pai nunca quis me apresentar a família dele….
-Mamãe, mamãe, o vovô está cambaleando….
-Então dispare novamente….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar